quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Policial é clicado inconformado após morte de sua égua

(Reprodução/DailyMail)(Reprodução/DailyMail)
O oficial D. Herrejon, da equipe de patrulha policial de Houston, nos EUA, tinha como seu meio de locomoção para ronda Charlotte, uma égua de seis anos de idade que o acompanhava diariamente em seu serviço. No entanto, recentemente, um acidente acometeu a dupla policial e comoveu diversas pessoas depois de uma foto postada pelo Departamento de Polícia da cidade. Nela, o momento logo após a tragédia é mostrado.
A égua havia começado a realizar rondas recentemente, após passar por um longo treinamento ainda dentro das limitações da polícia. Porém, infelizmente, enquanto Herrejon e ela trotavam pelas ruas, as patas traseiras de Charlotte foram atingidas por um caminhão que passou perto demais dos dois. As investigações estão sendo feitas, mas o motorista provavelmente não será punido já que não cometeu nenhuma infração.
(Reprodução/DailyMail)(Reprodução/DailyMail)


Ainda assim, a foto que mostra o policial aos pés do seu animal companheiro diário, a quem dedicou horas de treinamento e carinho, não deixou de emocionar os seguidores da página da Polícia de Houston no Facebook.


"Ela amava o trabalho e estava pronta para ir para colocar bandidos atrás das 

grades e agradar crianças nas ruas. Sentiremos saudade", publicou o departamento ao lado de algumas outras imagens do animal.

No momento da "batida" um veterinário foi imediatamente acionado, porém o sofrimento e as injúrias eram tão sérios que Charlotte teve de ser sacrificada no meio da rua, de acordo com informações do porta-voz da polícia Jodi Silva. Ele ainda contou que a égua ficou muito assustada com o trânsito no local e por isso acabou causando o acidente. (Reprodução/DailyMail)(Reprodução/DailyMail)
"Ela passou pelo período de avaliação com luzes coloridas estava trabalhando nas ruas fazia pouco tempo e também havia entrado em contato com a cela recentemente", contou Silva. Já o policial que montava acabou não se ferindo muito, apesar de ainda permanecer sob observação devido à forte pancada da queda.

Nenhum comentário: