quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Moscou agora terá conexão Wi-Fi gratuita em cemitérios

(Reprodução/Flickr)(Reprodução/Flickr)Sem dúvidas, alguns russos que já passaram "desta para melhor" agora descansarão em paz cercados por turistas ou viciados em conexão.
Como parte da campanha para distribuir pontos de Wi-Fi em locais públicos na capital russa, autoridades de Moscou anunciaram que a conexão também estará disponível em uma improvável nova localidade: os cemitérios.
A prefeitura da cidade divulgou em um documento nesta quinta-feira (10) que o Wi-Fi gratuito estará disponível nos principais cemitérios de Moscou a partir do próximo ano.
Artyom Yekimov, diretor da companhia estatal de funerárias não mencionou nada a respeito dos "residentes permanentes", mas destacou que a instalação do recurso nos espaços fará com que mais visitantes busquem conhecer os cemitérios históricos da cidade, nos quais muitos ilustres russos encontravam uma possibilidade de descanso.
A conexão com a internet também provocará um tempo de relaxamento em locais especialmente escolhidos dos cemitérios, completou Yekimov.
Cerca de 120 mil pessoas são enterradas anualmente em Moscou, além de outras, poucas que são cremadas.

Nenhum comentário: