segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Camisinha desenvolvida por cientistas é capaz de proporcionar mais prazer

Sexo

Ela é composta por uma substância gelatinosa reforçada com antioxidantes que atacam o vírus HIV caso ocorra um rompimento do preservativo

E-C43I1
Além da função de prevenção de doenças, nova camisinha poderia dar mais prazer
PUBLICADO EM 06/01/16 - 04h00- O Tempo
  Londres, Reino Unido. Usar camisinha pode tornar o sexo ainda mais prazeroso. Isso porque cientistas indianos e norte-americanos afirmam ter desenvolvido um novo preservativo que é capaz de aumentar o prazer sexual.
Segundo informações da rede britânica BBC, uma equipe de pesquisadores do Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, foi responsável pela criação do protótipo, que contou com o financiamento da Fundação Bill Gates.
A diferença na nova camisinha é que ela é composta por uma substância gelatinosa reforçada com antioxidantes que atacam o vírus HIV caso ocorra um rompimento do preservativo. Mas esses antioxidantes “também estimulam as terminações nervosas e, por isso, geram maior prazer sexual”, disse a cientista Mahua Choudhury, pesquisadora do centro.
Tabu. Segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU), apesar de avanços nas duas últimas décadas, milhões de pessoas no mundo todo ainda não têm acesso à camisinha ou não utilizam a proteção devido a barreiras psicológicas e tabus sociais.

Nenhum comentário: