terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Corregedoria investiga abandono de patrulha com fuzil no Centro do Rio; ouça o relato de taxista que transportou Policial Civil

A patrulha que teria sido abandonada na Zona Sul do Rio: foto circula acompanhada do áudio de taxista
A patrulha que teria sido abandonada na Zona Sul do Rio: foto circula acompanhada do áudio de taxista Foto: Reprodução
Extra
A Corregedoria da Polícia Civil confirmou, nesta terça-feira, ter identificado um policial que teria cometido uma série de irregularidades durante a madrugada de segunda-feira. Denúncias que circulam pelas redes sociais em um áudio, supostamente gravado por um taxista, afirmam que o agente abandonou uma viatura no Parque da Catacumba, na Lagoa, Zona Sul do Rio, após perder as chaves do veículo. A Renaul Duster estaria com as portas abertas e um fuzil em seu interior.
De acordo com a gravação, o policial civil, aparentando embriaguês, entrou no táxi simulando um assalto. O motorista conta ainda que o homem fez um disparo de pistola dentro do Túnel Rebouças. Antes de finalizar o áudio, o taxista relata que o agente desceu próximo ao Morro do Fallet, em Santa Teresa, na região central da cidade, onde alegou que iria comprar quatro quilos de cocaína.
A Polícia Civil informou que um papiloscopista seria o agente envolvido nas irregularidades. A Corregedoria ainda apura se o policial sofreu algum tipo de surto psicótico. Ainda não há informações sobre uma possível detenção do agente.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/corregedoria-investiga-abandono-de-patrulha-com-fuzil-no-centro-do-rio-ouca-relato-de-taxista-que-transportou-policial-18504319.html#ixzz3xiTXpSnh

Nenhum comentário: