sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Falta de respeito do Governador Fernando Pimentel do PT não tem limite

Estamos convocando todos para a próxima reunião, dia 13/1/2016, às 15h, na sede da ASPRA.
pimentelA união e a participação de todos neste momento é de fundamental importância. Devemos lembrar que estamos lutando pelo direito de receber os salários em dia sem que haja qualquer possibilidade de parcelamento.Nossa luta é legal, moral e justa! Não aceitaremos qualquer desculpa ou outro subterfúgio. O governo tem muitos cargos comissionados para cortar e muitas secretarias que não tem nenhuma prioridade para a população.
Lembro, ainda, que em 1997, quando lutamos por melhores salários, o governo não tinha o dinheiro, mas depois da nossa mobilização e pressão democrática, o dinheiro apareceu. Não permitiremos que nossas famílias sejam prejudicadas pela incompetência do governador que não soube administrar e não prioriza os salários dos servidores públicos.
O governo tem muitos lugares para cortar despesas. Depois de um ano de governo, continua plantando a mesma mentira. Se ganhou a eleição com dezenas de promessas, tem que ter competência para administrar a coisa pública.
Sua participação é muito importante. Venha defender sua família! Vamos todos juntos! Se preciso for, marcharemos em direção a cidade administrativa.
Deputado Sargento Rodrigues
"Todos os direitos da humanidade foram conquistados pela luta. Todo e qualquer direito, seja o direito de um povo, seja o direito do indivíduo, só se afirma por uma disposição ininterrupta para a luta".

Nenhum comentário: