terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mulher quebra lotérica por não receber o Bolsa Família

Uma mulher quebrou prateleiras e cadeiras dentro de uma lotérica de Ponta Grossa, após ser notificada que o dinheiro do Bolsa Família não estava disponível.
Uma mulher foi detida na manhã desta terça-feira (26), em Ponta Grossa, acusada de causar danos materiais no interior de uma casa lotérica que está instalada em um supermercado, em Vila Oficinas. Ela teve uma crise de histeria ao descobrir que o Governo Federal não havia depositado o dinheiro do Bolsa Família. A Polícia Militar a encaminhou às 09 horas para o Juizado Especial Criminal, para lavratura do termo circunstanciado. Isso acontece quando o crime é de menor potencial ofensivo.
Imagens encaminhadas pelo WhatsApp do Portal aRede, por pessoas que presenciaram a confusão, mostram a dimensão dos estragos praticados pela mulher no interior da casa lotérica. Ela quebrou prateleiras e cadeiras, balbuciou impropérios e ainda proferiu ameaças às pessoas que se encontravam no local.
Testemunhas relataram ao Portal aRede que a mulher estava com uma criança de colo. A casa lotérica não se posicionou sobre a ocorrência.
O que é o Bolsa Família?
O Programa Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza do País. O Bolsa Família integra o Plano Brasil Sem Miséria, que tem como foco de atuação brasileiros com renda familiar per capita inferior a 77 reais.
(Informações a rede)

Nenhum comentário: