segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Nota Conjunta das entidades de classe PM/BM

foto de Aspra/PMBM.
Aspra/PMBM

Líderes das entidades representativas da classe militar se reuniram na manhã desta segunda-feira, 25/01, na sede da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG) para dar continuidade ao processo de mobilização contra o atraso e parcelamento de salários.
Ficou acordado, por maioria, que as entidades participarão de reunião hoje para ouvir o posicionamento do Governo a respeito dos pleitos encaminhados na última reunião do dia 22/01. São eles: a manutenção das conquistas; a retomada dos investimentos do Promorar; e a implementação da mesa permanente de negociação salarial entre Governo e entidades.
Na oportunidade, também foram definidos o cronograma e as estratégias que serão desenvolvidas pelo grupo, com o objetivo de potencializar o ato público já marcado para o dia 02/02, às 13h, na Assembleia Legislativa.
Participaram do encontro os presidentes da UMMG, COPM, ASPRA/PMBM, CSCS PM/CBM, AOPMBM, ASCOBOM, CUME, os deputados estaduais Sargento Rodrigues e Cabo Júlio e o deputado federal Subtenente Gonzaga.

Nenhum comentário: