segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Servidores públicos decidem cruzar os braços no dia 27 de janeiro

11/01/2016 15:42 - Atualizado em 11/01/2016 15:42

Thiago Ricci


Ricardo BAstos
Sindipúblicos

Insatisfeitos com o anúncio do governo de que vai realizar os pagamentos dos salários de janeiro, fevereiro e março com atraso, os servidores públicos definiram nesta segunda-feira (11) paralisar as atividades no dia 27 de janeiro, uma quarta-feira. A definição ocorreu em reunião com diversos representantes de categorias na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Minas Gerais (Sindipublicos-MG).

No encontro com líderes de mais de dez sindicatos, entre eles o da Polícia Civil, dos agentes penitenciários e dos trabalhadores da saúde, ficou definido que haverá manifestação em frente à Cidade Administrativa. A ideia é interditar a MG-010, rodovia que dá acesso à estrutura administrativa estadual, mas a definição será feita durante a semana - alguns sindicalistas defendem realizar um ato na Praça Sete.
Assista à entrevista de Geraldo da Conceição, diretor do Sindipúblicos, sobre a mobilização: http://www.hojeemdia.com.br/noticias/servidores-publicos-decidem-cruzar-os-bracos-no-dia-27-de-janeiro-1.372011

Nenhum comentário: