sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Após furto de carro e prisão em Rio Paranaíba, homem consegue fugir enquanto era conduzido pela Polícia Civil

12
fev
2016

GaleriaAo ser encaminhado para Carmo do Paranaíba, Marcelo Reis travou uma luta corporal com policial civil e evadiu em sentido a São Gotardo
Um homem suspeito de cometer roubos em Rio Paranaíba, conseguiu fugir enquanto era conduzido por um policial civil na BR-354 entre Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba. Ele teria sido detido por roubar um Fiat Uno na noite desta quinta-feira (11/02). O suspeito ainda não foi localizado e as buscas estão sendo auxiliadas pelos cães farejadores da Rocca de Patos de Minas.
O incidente começou depois que Marcelo Reis, foi detido após furtar um Fiat Uno na Rua Capitão Franklin de Castro, na quinta-feira (11/02) por volta das 13 horas. O suspeito foi localizado e dominado pela Polícia Militar. No flagrante e ratificação do crime, Marcelo foi identificado como autor de um assalto a uma farmácia de Rio Paranaíba, no domingo de carnaval.
Após a ocorrência, o suspeito estava sendo conduzido pela Polícia Civil em sentido a Carmo do Paranaíba. A viatura não possuía cofre e o detido foi sentado no banco de trás. Por estar com o ombro deslocado, Marcelo seguiu algemado com os braços para frente. Passados 5 km do trevo da BR 354, o suspeito conseguiu passar as mãos pelo pescoço do policial que conduzia a viatura. O policial civil perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. Após o incidente, os dois travaram uma briga.
Um carro parou próximo ao local, mas negou prestar socorro ao pedido de ajuda do policial. A luta corporal continuou até que o suspeito conseguisse tomar a arma e render o policial civil. Utilizando-se da arma, Marcelo tomou de assalto outro veículo que havia parado para ajudar e fugiu em sentido ao bairro Taquaril em São Gotardo.

Nenhum comentário: