segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Governador de MG apresentará situação do Estado em anúncio de cortes

Nesta tarde

Chefe do Executivo estará acompanhado do secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães que encontrará com jornalistas no Palácio da Liberdade

Fernando Pimentel PT
Governador justificará a necessidade de cortes em Minas
PUBLICADO EM 22/02/16 - 10h52
O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, apresentará a situação do Estado, na tarde desta segunda-feira (22), para justificar a necessidade do corte de R$ 2 bilhões, como o jornal O Tempo anunciou, com exclusividade, no último sábado. Confira.
Durante à tarde, o secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães, anunciará aos jornalistas como serão feitos os cortes, no Palácio da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Para áreas consideradas prioritárias como segurança pública, meio ambiente e infraestrutura estão previstos cortes de quase R$ 700 milhões.
Os anexos do Decreto 46.949, disponível no site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), apontam que o governo Fernando Pimentel (PT) realizará cortes em custeio, investimentos e inversões financeiras (que também são investimentos). O decreto contempla apenas algumas fontes de recursos e grupos de despesa. Não estão incluídos, por exemplo, despesas de pessoal, de convênio e empréstimos, e ainda os recursos de emendas parlamentares.
Reunião entre governadores petistas
Na manhã desta segunda-feira (22) Fernando Pimentel está reunido com governadores petistas para discutir a relação entre os estados e o governo federal, de acordo com a assessoria de imprensa.

Nenhum comentário: