sexta-feira, 11 de março de 2016

Deputado convoca ato de apoio a Lula nesta sexta-feira em BH

Imagem divulgada no Facebook de Rogério Correia tem uma foto do ex-presidente sorridente e a frase "Mexeu com Lula, mexeu comigo"

lula
PUBLICADO EM 10/03/16 - 19h22
O deputado Rogério Correia (PT) está convocando os petistas para um ato de solidariedade ao ex-presidente Lula, que teve pedido de prisão preventiva decretado nesta quita-feira (9) pelo Ministério Público de São Paulo. Iamgem divulgada  no Facebook do deputado tem uma foto de Lula sorridente e a frase "Mexeu com Lula, mexeu comigo."
O deputado chama a militância para se reunir nesta sexta-feira (11), ás 14h, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, durante a reunião da Comissão de Direitos Humanos. A reunião terá a presença do líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stédile.
São Paulo
Em São Paulo, a Frente Brasil Popular, que reúne mais de 60 movimentos sociais, está convocando seus militantes para um protesto ainda nesta quinta-feira (10). A mensagem diz que a convocação é em caráter de "urgência". Os coordenadores do movimento dizem que ainda pensarão os próximos passos depois do protesto desta noite.

Nenhum comentário: