quinta-feira, 17 de março de 2016

Lula ao irmão Vavá: "Se aparecer coxinha, vai levar porrada"

"Domingo eu vou ficar um pouco escondido", diz o ex-presidente, sobre o 13 de março

Por: Rodrigo Rangel, Robson Bonin e Hugo Marques - Atualizado em
O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva aparece para cumprimentar militantes fazem vigília em frente ao prédio onde ele mora em São Bernardo do Campo
O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva aparece para cumprimentar militantes fazem vigília em frente ao prédio onde ele mora em São Bernardo do Campo(Paulo Whitaker/Reuters)
Na sexta-feira anterior aos protestos, Lula falou com um de seus irmãos, Vavá. Na conversa, interceptada pela Polícia Federal, o ex-presidente avisa que ficaria em casa durante a manifestação porque previa confusão: "Se os coxinhas aparecerem, vão levar tanta porrada que eles nem sabem o que vai acontecer".
LULA: Domingo, domingo eu vou ficar um pouco escondido, porque, porque vai ter um monte de peão na porta de casa pra bater nos coxinha. Se os coxinhas aparecerem, vão levar tanta porrada que eles nem sabem o que vai acontecer.
VAVÁ: Deixa aí, deixa esses caras. Esses caras são uns babacas.
Publicidade
LULA: Mas eu... eu vou te ver, querido!
VAVÁ: Esquece esse...(ininteligível). Vamo tocar a vida, meu filho.
LULA: Ta bom, voce ta bem? Eu tou gostando da tua voz, porra!
VAVÁ: Ta bom... (interrompido)
LULA: O FREI CHICO ja foi aí?
VAVÁ: Veio ontem, agora ele aparece, né, que nem cachorrinho sem dono.
LULA: Foi dar palpite, né?!
VAVÁ: A TIANA veio aqui hoje.
LILS: A TIANA?!
VAVÁ: A MARIA BAIXINHA falou que vai vir amanhã, vai fazer o frango pra mim.
LULA: A MARIA BAIXINHA..
VAVÁ: A MARIA BAIXINHA tá internada.
LULA: Outra vez, caralho!?
VAVÁ: Tá, ué! Ela vai sair amanhã, falou que só amanhã.
LULA: Puta que pariu;
VAVÁ: Mas ela, ela tem um problema no...(ininteligível).
LULA: Quando ela sai do hospital, ela quer que eu arrume convite pra ela, pro carnaval de SÃO PAULO, foi duas noites.
VAVÁ: É foda, viu bicho!
LULA: E fica fumando escondida .
VAVÁ: É, deixa ela. Ela falou que nao vai fazer mais nada escondida nao!
LULA: (risadas)
VAVÁ: Ela falou que vai fazer isso.
LULA: Meu abraço, querido! Meu abraço!
VAVÁ: Outro pra você, LULA, muito obrigado viu!
LULA: O, VAVA, alguem ta pegando dinheiro?!
VAVÁ: Ta, ta indo pra ADRIANA.
LULA: Ah, ta bom.
VAVÁ: Ta bom, fica tranquilo.
LULA: Tbom querido.
VAVÁ: Ta bom.
LULA: Fica com Deus, querido!
VAVÁ: Um abraço, outro pra você, um abraco!
LULA: Dê um beijão na LUIZA e nas meninas aí!
VAVÁ: Vou mandar. Um abraço.
LULA: Tchau, querido!
VAVÁ: Ta bom, tchau, tchau

Nenhum comentário: