sexta-feira, 4 de março de 2016

Lula chega ao diretório do PT e não fala com a imprensa

04/03/2016 13:21 - Atualizado em 04/03/2016 13:21

Estadão Conteúdo

MARCOS BIZZOTTO/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO
Lula na PF

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou por volta das 12h45 ao diretório nacional do PT em São Paulo. Em um carro preto, com os vidros fechados, o petista não falou com a imprensa nem com os militantes do partido, que demonstravam seu apoio.

Lula seguiu direto do aeroporto de Congonhas, na zona sul, onde prestou depoimento à Polícia Federal, para o diretório. A expectativa é que ele promova um encontro com militantes ainda nesta sexta-feira.

Apoio

Toda a bancada do PT no Congresso, além de governadores e outros políticos do partido, foram convocados no início da manhã desta Sexta-feira a comparecer a reunião na sede do Partido dos Trabalhadores em São Paulo.

O partido vai realizar uma reunião geral para articular estratégia em resposta à operação da PF desta manhã. Os parlamentares, entretanto, não conseguiram confirmar quando vão se encontrar, já que os petistas ainda estão em trânsito. Nem todos os parlamentares devem conseguir se deslocar ainda hoje.

O líder do PT na Câmara, deputado Afonso Florence (BA), concedeu entrevista no Congresso e, em seguida, foi para o aeroporto. O governador do Piauí, Wellington Dias, vai se encontrar com a presidente Dilma Rousseff, mas garantiu que viajará à São Paulo. O líder do governo no Senado, Humberto Costa (PT-PE), também já está à caminho.



Nenhum comentário: