domingo, 13 de março de 2016

Manifestantes fazem ato contra Dilma, Lula e o PT em Belo Horizonte

13/03/2016 10h58 - Atualizado em 13/03/2016 12h25

Protesto também exalta a Lava Jato, Sérgio Moro e a PF.
Ato é realizado na Praça da liberdade na Região Centro-Sul.

Do G1 MG
BELO HORIZONTE - As cores verde e amarelo e bandeiras do Brasil prevalecem no ato na Praça da Liberade  (Foto: Pedro Ângelo/ G1)As cores verde e amarelo e bandeiras do Brasil prevalecem no ato na Praça da Liberade (Foto: Pedro Ângelo/ G1)
Manifestantes realizam na manhã deste domingo (13) um protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente lula e o PT. Os manifestantes se concentram na Praça da Liberdade, na Região Centro Sul de Belo Horizonte.
Os participantes do ato ainda enaltecem a Operação Lava Jato, o juiz Sérgio Moro e a Polícia Federal. Segundo a Polícia Militar, por volta das 11h30, cerca de 30 mil pessoas estavam concentradas na praça. Neste horário, não havia uma estimativa de pessoas divulgada pelos grupos que organizam o ato na capital mineira.
Como já ocorreu em outros protestos contra o governo federal, os manifestantes carregam faixas e cartazes pedindo, principalmente, o impeachment da presidente Dilma e a prisão do ex-presidente Lula.  As cores verde e amarelo e bandeiras do Brasil prevalecem no ato na Praça da Liberdade.
BELO HORIZONTE - Às 10h30, em nova estimativa a Polícia Militar diz que 16 mil pessoas estão na Praça da Liberdade (Foto: Pedro Ângelo/ G1)Máscaras do juiz Sérgio Moro e do japonês da federal (Foto: Pedro Ângelo/ G1)
Manifestação Belo Horizonte manhã Praça da Liberdade (Foto: Reprodução/TV Globo)Manifestação Belo Horizonte manhã Praça da Liberdade (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário: