sexta-feira, 11 de março de 2016

Políticos e famosos repercutem pedido de prisão preventiva de Lula

NAS REDES SOCIAIS

Jean Wyllys, Lobão, Olavo de Carvalho e Pablo Villaça comentaram sobre a decisão do MP de São Paulo no Twitter e Facebook

PUBLICADO EM 10/03/16 - 22h17
O pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo pela prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve grande repercussão nas redes sociais na noite desta quinta-feira (10).
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL) publicou uma imagem em sua conta no Twitter com a seguinte mensagem: "O pedido de prisão de Lula tem mais a ver com as manifestações do dia 13 que com a Justiça".
O professor Olavo de Carvalho, por sua vez, disse no Facebook que a prisão do petista é iminente, pois ele não conseguirá mais se livrar da situação adversa em que se encontra diante da Justiça.

Além disso, o filósofo, conhecido por suas criticas ao PT e outros partidos de esquerda, afirmou que o país deve se preocupar agora com os políticos do PSDB. Segundo Olavo, os tucanos também colaboram com a "revolução gramsciana no subconsciente popular".
Já o jornalista e crítico de cinema Pablo Villaça criticou a decisão do promotor e ajudou a promover a hashtag no Twitter #MicoPublico. Para Villaça, o Ministério Público "partidarizou descaradamente a Justiça".
A apresentadora do canal GloboNews comentou que o pedido do MP foi "sem pé nem cabeça".

O cantor Lobão comemorou o pedido do MP.

Nenhum comentário: