quinta-feira, 31 de março de 2016

Protesto contra parcelamento de salários deve reunir 10 mil policiais e bombeiros em BH


por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado


Policiais militares e bombeiros vão protestar nesta sexta-feira contra a manutenção do parcelamento dos salários dos servidores do Estado de Minas Gerais. O sargento Marco Antônio Bahia Silva, presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra), informa que 25 caravanas de cidades de diferentes regiões são esperadas na capital. A expectativa é que 10 mil militares participem do ato, marcado para começar às 13h, na Praça da Assembleia, Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
“Vamos sair da Praça da Assembleia, vamos pegar a Avenida Alvares Cabral, subir a Bias Fortes e vamos finalizar nosso movimento na Praça da Liberdade, onde montaremos nosso acampamento. Para os motoristas que estarão nas ruas neste dia será interessante não passar por esse caminho para evitar o congestionamento”, orienta o sargento.
O militar reclama da falta de diálogo por parte do governo e ressalta:“Nossas contas não são parceladas da forma que o governo está fazendo conosco. Nossa vida é programada para receber no quinto dia útil e é disso que estamos correndo atrás e, se Deus quiser, nós vamos vencer essa batalha”.  
Ouça as informações com Renato Rios Neto
Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário: