sábado, 26 de março de 2016

Torcedores xingam Dilma Rousseff e gritam 'fora PT' antes de jogo do Brasil

A presidente Dilma Rousseff (PT) foi xingada na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife, antes da partida entre Brasil e Uruguai, nesta sexta (25), pelas eliminatórias para a Copa-2018.
"Ei, Dilma, vai tomar no c...", gritaram os torcedores. Algumas pessoas, em minoria, vaiaram. Pouco depois, o grito foi "fora PT, fora PT".
No minuto seguinte, os times de Brasil e Uruguai entraram em campo, e a torcida cantou o hino nacional junto com a equipe.
Na quinta (24), véspera do jogo, o técnico Dunga disse que os torcedores deveriam separar os problemas políticos do país e a seleção brasileira.
"Quando criticam algo daqui [seleção] a 10 mil km não agrada. Por isso não vou opinar [sobre] algo que está longe. Acho que essa questão não pode afetar", disse Dunga.
No último domingo (20), antes do início do clássico entre Flamengo e Fluminense no Pacaembu, grande parte dos torcedores que estavam no estádio também protestaram contra o governo federal e a presidente Dilma Rousseff durante a execução do hino nacional.
O apoio da população ao impeachment da petista cresceu oito pontos desde fevereiro, segundo pesquisa feita pelo Datafolha divulgada no sábado antes do Fla-Flu. Agora, 68% dos eleitores são favoráveis ao seu afastamento pelo Congresso Nacional.

Nenhum comentário: