quarta-feira, 6 de abril de 2016

Cabo Sabino ameaça Dilma Rousseff com paralisação da polícia em todo o país; entenda

Via
cabo-sabino-4
Deputado Federal Cabo Sabino.
O deputado federal Cabo Sabino (PR-CE) foi, nesta terça-feira (5), porta-voz de centenas de militares e representantes de diversas associações ligadas à segurança pública no Brasil, que estiveram presentes nas galerias da Câmara Federal.
Ao discursar e fomentar a discussão sobre o Projeto de Lei Complementar 257, de origem do Governo Federal, o parlamentar deixou o recado de toda a categoria:
“Não podemos aceitar e viemos hoje deixar um recado no Distrito Federal: se insistirem em colocar os militares estaduais nesse projeto de lei, vamos fazer 48 horas de paralisação em todo o País, e o Brasil vai saber o que é um país sem polícia. Será quando a presidente Dilma saberá a força e a importância dos militares.”
O Projeto de Lei Complementar 257 propõe um tipo de reforma fiscal que pode suspender a realização de concursos públicos, congelar salários e criar até um programa de demissão voluntária de servidores públicos. O pacote pressupõe ainda o alongamento da dívida pública dos estados com a União. O prazo era de meados de 2027 e foi adiado por mais 20 anos.

Nenhum comentário: