domingo, 3 de abril de 2016

Lula 'canta de galo', diz que já está tudo certo e que vai assumir como Ministro

Canalhices ao extremo>>>
Depois de uma série de ameaças, de incitação ao ódio, à divisão entre brasileiros, de mandar enfiar no cu todo o processo, de tentar jogar o povo contra o Juiz Moro e contra a PF, de dizer que Suprema Corte está acovardada, de dizer que o Congresso está fudido e tudo o mais, Lula agora canta de galo, diz que está tudo certo e que logo vai se tornar ministro.
REVEJA: STF dá outra facada nas costas do povo e tira Lula das mãos do Juiz Moro
É claro que ele diz que 'se o STF decidir', (VEJA AQUI), mas fala isso ironizando tudo e todos depois dos últimos acontecimentos, depois das últimas altas traições e facadas nas costas de Teori, Lewandow$ki e quase todo o STF.
Perguntas que os internautas fazem e que não calam nas redes sociais: cadê o homens das Forças Armadas para se pronunciarem como guardiões da Constituição diante dos últimos acontecimentos? A ração está boa? Ou o quê? Até onde vai tudo isso? Quem vai deter os comunopatas? Que Brasil é esse?
ISSO É OU NÃO É UM DESCALABRO?
=== Fonte: http://folhacentrosul.com.br/post-politica/10487/lula-canta-de-galo-diz-que-ja-esta-tudo-certo-e-que-vai-assumir-como-ministro

Nenhum comentário: