segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mensagem de voz de Temer sobre impeachment foi mandada por engano

Por: Vera Magalhães
Vamos voltar à carta?
Vamos voltar à carta?A carta enviada por Michel Temer a Dilma Rousseff no ano passado deu pano para manga e rendeu infinitas piadas. Pois o vice-presidente parece não se sair melhor quando recorre a meios de comunicação mais modernos.
O site do jornal “Valor Econômico” revelou que Temer encaminhou uma mensagem de voz a peemedebistas, por WhatsApp, em que fala de governo de “salvação nacional”, na necessidade de sacrifícios para tirar o Brasil da crise e na “decisão definitiva” do Senado para o impeachment.
Pois com Temer ocorreu o que acontece diariamente com milhões de brasileiros que usam a ferramenta de troca de mensagens para se comunicar: mandou o audio no grupo errado.
O vice gravou a mensagem para ficar de “stand-by” para ser divulgada quando e se a Câmara aprovasse a continuidade do impeachment e o envio do processo ao Senado.
Queria enviar para a assessoria, para que a mensagem fosse editada e formatada. Mas encaminhou a um grupo de dirigentes e parlamentares favoráveis ao impeachment, que trataram de espalhá-la. E assim ela chegou à imprensa.

Nenhum comentário: