sexta-feira, 8 de abril de 2016

MG: Bandidos arrombam agência e quatro são mortos em troca de tiros com Polícia Militar

EM ITACAMBIRA

Megaoperação contou com a participação de 60 militares; quadrilha era investigada há cerca de três meses

quadrila
Um dos carros apreendidos com a quadrilha

PUBLICADO EM 08/04/16 - 07h44
Uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares terminou com quatro criminosos mortos, na madrugada desta sexta-feira (8), em Itacambira, no Norte de Minas. Os homens arrombaram uma agência dos Correios da cidade.
De acordo com o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ederson da Cruz Pereira, a quadrilha era investigada há cerca de três meses. “Esses criminosos constantemente cometiam crimes contra agências dos Correios e terminais bancários. Nessa quinta-feira, nosso serviço de inteligência foi informado que o grupo tinha como alvo os Correios da avenida Francisco Bicalho. Com essas informações em mãos, empenhamos 60 militares de Montes Claros”, explicou o policial.
Segundo ele, por volta das 2h, a equipe chegou no endereço indicado e já foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e acertaram os ladrões, que ainda não foram identificados. “Outros dois homens ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região. Dois foram presos na MG-308 e um conseguiu fugir em uma motocicleta. Nenhum policial ficou ferido”, disse o tenente-coronel.
Um vídeo feito por moradores, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que policiais chegam ao local. Veja:


Na operação foram apreendidos dois carros, uma moto, três pistolas, dois revólveres, duas escopetas calibre 12 e uma submetralhadora. A ocorrência ainda está em andamento.

Atualizada às 08h33

Nenhum comentário: