segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sob esquema de segurança, Pimentel entrega 850 viaturas para a PM

NO EXPOMINAS

Segundo o comandante geral da corporação, Marco Antônio Bianchini, medida garantirá mais segurança à população


PUBLICADO EM 25/04/16 - 11h09
Cercado por esquema forte de segurança, como na cerimônia de entrega da Medalha Tiradentes, no último dia 21, em Ouro Preto, o governador Fernando Pimentel entregou, nesta segunda-feira (25), 850 viaturas à Polícia Militar de Minas Gerais para atendimento à população de 39 municípios da região metropolitana de Belo Horizonte. Pimentel chegou ao Expominas, local do evento, de helicóptero.
Em rápida fala, Pimentel elogiou a PM mineira, dizendo ser a melhor corporação do país. "As dificuldades financeiras são muitas, mas não é desculpa para deixar de dar melhores condições de trabalho ao policial", disse.
Segundo o comandante geral da PM, Marco Antônio Bianchini, a medida garantirá mais segurança à população. "Esperamos que a renovação da frota aumente a sensação de segurança entre os cidadãos", disse ao destacar ainda que mais de 7 mil armas foram apreendidas até esta segunda.
São 563 viaturas Station Wagon com cela, 243 viaturas caminhonetes cabine dupla, com carroceria adaptada com cela, 41 viaturas básicas descaracterizadas e três viaturas caminhonetes cabine dupla para as atividades de fiscalização de meio ambiente.
A entrega dos veículos faz parte do Projeto de Locação de Viaturas, que pretende incorporar um total de 2.350 carros à frota da PM em 247 cidades mineiras. O investimento é de R$ 400 milhões.
Serão entregues, segundo o governo de Minas, outras 1.500 viaturas para mais quatro grupos de municípios.

Nenhum comentário: