quarta-feira, 4 de maio de 2016

Anastasia apresenta parecer à comissão do impeachment nesta quarta

LEITURA DO RELATÓRIO ÀS 13H30

No documento consta decisão sobre a continuação ou não da análise do afastamento de Dilma Rousseff

Anastasia
Leitura do relatório está marcada para às 13h30
PUBLICADO EM 04/05/16 - 07h26
Nesta quarta-feira (4), o senador Antônio Anastasia (PSDB-MG), relator do processo de impeachment contra Dilma Rousseff, apresenta à comissão especial do Senado o parecer sobre a continuação ou não da análise do afastamento da presidente. A leitura do relatório está marcada para 13h30.
Em seguida, será concedida vista coletiva aos membros do colegiado. Não haverá lista de inscrição e nem debate previsto para após a leitura.
Na quinta-feira (5), a sessão começará às 10h com o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, apresentando as considerações finais da defesa sobre a admissibilidade do processo de impeachment. Ele terá uma hora para apresentação. Em seguida, os senadores farão suas próprias análises e debaterão o relatório apresentado no dia anterior.
A votação do relatório de Anastasia está marcada para sexta-feira (6). Os líderes partidários farão o encaminhamento e os senadores votarão o parecer. Não será aberta nova discussão sobre o relatório. Se aprovado, o parecer seguirá para o plenário da Casa.

Nenhum comentário: