quarta-feira, 11 de maio de 2016

Caso assuma governo, Temer afirmará que situação econômica é crítica

DISCURSO PREPARADO

Segundo aliado, peemedebista fará discurso "franco" e "solene"

temer
Discurso de Temer está pronto
PUBLICADO EM 11/05/16 - 07h17
Caso assuma a presidência no lugar de Dilma Rousseff (PT), o vice Michel Temer (PMDB) já preparou seu discurso e afirmará que a situação econômica do país é crítica. A intenção é deixar claro que não será imediata a solução dos problemas e fazer apelo pela pacificação para que o Brasil volte a crescer.
Temer pretende pontuar todas as dificuldades atuais com um discurso, que segundo um aliado, será “franco” e “solene”. O pronunciamento será através de veículos de comunicação. Como ele estará interinamento no cargo, não quer nenhum tom de desrespeito com Dilma, uma vez que, mesmo afastada, ela ainda estará na condição de presidente.
A primeira proposta será sanear as contas públicas com a retirada de ministérios e de cargos comissionados. Temer também deve se comprometer a manter inciativas do governo petista, como o Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida.
Ainda não há data para que o peemedebista anuncie a nova equipe ministerial. Nesta quarta-feira (11), o Senado vota pelo afastamento ou não da presidência.

Nenhum comentário: