segunda-feira, 9 de maio de 2016

GOVERNADOR ANUNCIA QUE O PARCELAMENTO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS SERÁ ATÉ O FINAL DO ANO


Foto de Sargento Rodrigues. As associações representativas de Classe – AOPMBM, ASPRA, COPM, CSCS, ASCOBOM e UMMG - reuniram-se com o Governador do Estado, Fernando Pimentel, nesta segunda feira, 9/5/2016, no palácio da Liberdade – BH, com o objetivo de discutir os assuntos já pautados anteriormente com o Governo, como a garantia e a manutenção dos direitos já conquistados, em especial o pagamento integral no 5º dia útil.
Os representantes sentiram-se frustrados, haja vista que nenhum dos pedidos foram atendidos com justificativa de falta de recursos financeiros. Importante salientar que o Governador não demonstrou nenhum interesse em atender os pleitos encaminhados.
E, ainda, o Governador enviou Projeto de Lei para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais com a reforma administrativa excluindo o prêmio produtividade. Também não há nenhuma garantia do pagamento do 13º salário.
Dessa forma, os deputados Sargento Rodrigues, Subtenente Gonzaga e os representantes das entidades de classe convocam todos para a próxima manifestação que ocorrerá no dia 11 de maio, às 13h, na Praça Tiradentes, localizada na Avenida Afonso Pena esquina com Avenida Brasil, em Belo Horizonte. Solicitamos a presença de todos os servidores da segurança pública, da ativa e da reserva, pensionistas, aposentados e familiares neste ato de repúdio.

Nenhum comentário: