quinta-feira, 12 de maio de 2016

Manifestantes pró-Dilma entram em confronto com a polícia em Brasília

Secretaria de Segurança Pública informou que manifestantes contrários ao impeachment arremessaram garrafas e rojões contra os policiais militares. Duas mulheres ficaram feridas e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros

- Atualizado em
Manifestantes anti-impeachment entram em confronto com a Polícia Militar em Brasília - 11/05/2016
Manifestantes anti-impeachment entram em confronto com a Polícia Militar em Brasília - 11/05/2016(Paulo Whitaker/Reuters)
Um grupo de manifestantes contrários ao impeachment de Dilma Rousseff entrou em confronto com a polícia durante manifestação na noite desta quarta em Brasília. A confusão começou quando eles se aproximaram da barreira policial junto ao muro que divide a Esplanada dos Ministérios e arremessaram rojões e outros objetos. Os policiais reagiram com bombas de efeito moral e gás de pimenta.
Duas manifestantes, que estão em Brasília para a Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Um homem também ficou ferido e foi atendido no local. A polícia recebeu o reforço da tropa de choque e sete carros da Rotam estão estacionados no Ministério da Justiça prontos para agir. Os manifestantes seguem concentrados ao lado do carro de som.

Nenhum comentário: