sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mulher que viajou dez horas de barco para ver Dilma tem fotos de viagens à Roma, Paris e Egito

 vídeo com o título ‘Viajou dez horas de barco só para ver Dilma’, praticamente viralizou na internet, impulsionado pelos inúmeros militantes petistas atuantes nas redes sociais.
Uma senhora se encontra com a presidente afastada, lhe oferece um bouquet de flores, diz de onde veio e em seguida, chorando, passa a agradecer inúmeros benefícios que sua cidade teria recebido por intermédio do governo federal.
“Eu tenho necessidade de te agradecer as 1.500 casas que você mandou pra gente, a escola técnica, a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação de nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você está concluindo, porque nenhum presidente fez por Oriximiná (PA), em tão pouco tempo, o que você fez, muito obrigado, eu te amo”, disse a emocionada simpatizante. Depois, ainda chorando, abraçou a presidente.
Não demorou e alguns ‘fuçadores internéticos’ descobriram que a suposta fã de Dilma é uma militante da chamada ‘esquerda caviar’, trata-se de Marjorie Calderaro, rica e acostumada a fazer viagens turísticas.
As fotos retratam algumas de suas viagens ao exterior e estão no Facebook.
Abaixo, veja o vídeo e tire suas conclusões.
da Redação





Nenhum comentário: