segunda-feira, 30 de maio de 2016

Operação prende ex-secretário de Antonio Anastasia em BH. Nárcio Rodrigues (PSDB) foi um dos presos pela força-tarefa do Ministério Público, Polícia Federal e ROTAM

NESTA SEGUNDA

operação
Operação aconteceu em um prédio do Anchieta
PUBLICADO EM 30/05/16 - 08h27
Uma operação do Ministério Público (MP), em parceria com a batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar e a Polícia Federal, é realizada nesta segunda-feira (30) na região Centro-Sul de Belo Horizonte, em Frutal, no Triângulo Mineiro, e em São Paulo.
Entre os seis presos, está o político Nárcio Rodrigues (PSDB), ex-presidente do PSDB de Minas e ex-secretário de Estado na gestão de Anastasia (PSDB), entre 2011 e 2014. Ainda não foram confirmados os nomes dos outros políticos presos na operação.
Nárcio Rodrigues foi levado ao prédio do Ministério Público estadual onde está sendo ouvido na manhã desta segunda-feira (30). Ele já se encontrava no local às 9h50.
FOTO: CRISTIANO TRAD - 15.3.2010
Aproximação. Nárcio Rodrigues não esconde o interesse do PSDB em atrair o PMDB de Minas Gerais
Nárcio Rodrigues foi alvo de operação conjunta nesta segunda-feira
A assessoria de imprensa do MP confirmou a operação, com busca e apreensão, mas não passou mais detalhes. A Polícia Federal ainda não se manifestou. A Rotam apenas confirmou a operação conjunta, mas não quis dar mais detalhes.
Aguarde mais informações
Atualizada às 9h58

Nenhum comentário: