segunda-feira, 23 de maio de 2016

Policial civil é suspeito de homicídio em Poços de Caldas

No Sul de Minas

Segundo a Polícia Militar, o escrivão apresentava sinais de embriaguez; o rapaz que morreu estava acompanhado de um amigo que conseguiu fugir e acionou os militares

PUBLICADO EM 22/05/16 - 18h25
Um escrivão da Polícia Civil foi preso após cometer um homicídio na madrugada deste domingo (22) em Poços de Caldas, cidade localizada no Sul de Minas. O motivo ainda é desconhecido.
De acordo com informações da Polícia Militar, o escrivão que já foi identificado conheceu dois jovens em um bar, na região central do município, e no local consumiram bebidas alcoólicas. Após o fechamento do estabelecimento, os homens seguiram para o apartamento de um deles para continuarem bebendo. Chegando no local, o escrivão teria sacado a arma e atirado contra um dos jovens. O motivo ainda está sendo apurado.
Conforme a Polícia Militar,  após o disparo, um dos jovens conseguiu fugir do local e acionou a polícia e o SAMU. Quando a polícia chegou ao local, a vítima, que levou um tiro no tórax, já estava morta. O policial foi encontrado com sinais de embriaguez ao lado do corpo, e preso em flagrante.
Ainda segundo a PM, a Polícia Civil foi quem realizou o boletim de ocorrência e a perícia, e seguirá investigando o caso. A reportagem tentou, por diversas vezes, contato com a Polícia Civil da cidade, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário: