No dia 09 de julho, dois após os ataques contra policiais em Dallas, vários cidadãos montaram guarda em frente à Delegacias de Polícia no Estado.
De acordo com a publicação do Montgomery County Police Reporter, três homens estavam em frente a Delegacia de Polícia de Patton Village, eram eles James Evans, Roger Tarrant, and Paul Wilson, cidadãos que não mediram esforços e usaram seu tempo livre para proteger os que trabalham em prol da população. Eles chegaram com suas AR-15 nas mãos e montaram guarda, simples assim. Eles também ficaram em frente à Delegacia de Polícia de Splendora, onde motoristas e transeuntes paravam para fotos e agradeciam pelo que estavam fazendo.

APOIO DA POPULAÇÃO

Assim que ficavam sabendo, pessoas levavam para eles água e mantimentos, mostrando que o apoio dado por eles à Polícia local era importante. A aprovação da população foi tanta que em determinado momento, havia mais mantimento do que seria necessário para o dia de guarda.
O tráfego diante da Delegacia de Splendora foi tanto que a Polícia usou o facebook para pedir aos transeuntes que mantivessem o fluxo e deixassem o trânsito livre. Na publicação dizia:
Cidadãos de Splendora, nós tomamos conhecimento dos indivíduos que estão diante do nosso prédio e já fizemos contato com eles. Não há nenhuma conduta criminosa em seus atos e eles foram solícitos e compreenderam nossa preocupação com a segurança no manuseio de armas de fogo. Eles não se mostraram hostis com nossos policiais e com cidadãos que fizeram contato com eles. Eles estão mostrando apoio aos nossos policiais diante dos últimos acontecimentos, e isso está sendo apreciado por todos. Pedimos que os cidadãos que pararem para fotos, para a segurança de todos, não parem na rodovia, desta forma evitaremos tráfego intenso ou até mesmo um acidente. Muito obrigado pelo apoio.
Fonte: BreitBart
http://www.armasdefogo.org/apos-ataques-em-dallas-cidadaos-protegem-delegacia-de-policia-no-texas/