segunda-feira, 18 de julho de 2016

Dilma ameça: Vai processar GENERAL DE EXÉRCITO… O que teve coragem de enfrentar a Comissão da Anistia!

Dilma Etchegoyen

A  Presidenta da República estuda medidas administrativas e judiciais cabíveis contra o Gabinete de Segurança Institucional por violação de regras de segurança e vazamento de informações sobre hábitos e rotina da família Rousseff.  Ela, Dilma,  faz uma ameaça direta ao General de Exército Sérgio Etchegoyen, Ministro Chefe do gabinete de Segurança Institucional. Não sabe em que abelheiro está se metendo. Ou melhor,  sabe muito bem. Não teve a coragem de mandá-lo para casa -reforma – quando o general Etchegoyen enfrentou publicamente a Comissão da Verdade quando “ousaram” acusar seu pai de torturador. Ele falou e todos calaram… Inclusive Dilma!
Esse é o teor do item nº 10,  da nota divulgada à imprensa pela Presidente afastada Dilma Rousseff que faz referencia a “DEMOLIDORA” reportagem publicada pela evista Isto É do final de semana.  A revolta de Dilma está centrada na revelação de que sua filha Paula e seu genro tem à disposição em Porto Alegre, para lambusarem-se 08 automóveis blindados de fábrica.
Leia a entrevista com um integrante do GSI…
ISTOÉ – Quantos carros oficiais a família de Dilma tem à disposição?
São oito carros blindados de fábrica. Quatro para o transporte e mais quatro que fazem a escolta armada. É um serviço VIP. No carro oficial e no veículo de escolta há um motorista e um segurança. No total, são quatro pessoas envolvidas para cada dupla de carros.
ISTOÉ – Desde quando a filha, o genro e os netos da presidente afastada contam com o serviço de transporte e segurança pago pelo governo?
Há pelo menos cinco anos. São carros de representação com placa vinculada ou placa fria para não serem identificados. Se você consultar no DETRAN, aparece como placa inexistente.
ISTOÉ – Além de se tratar de uma mordomia, a utilização de carros de representação por familiares de presidente da República é ilegal.
Sim. É ilegal. Mas eles usam mesmo assim. Eles até poderiam usar uma escolta. Não sou PMDB nem nada. Mas, por exemplo, a Marcela Temer (atual primeira-dama) usa a escolta para segurança. É normal. Mas sabemos que, quando morava sozinha em São Paulo, ela ia para compromissos pessoais com o carro dela. Não com carro oficial. Isso que a família de Dilma faz contraria a lei.
ISTOÉ – Nossa reportagem apurou que a filha de Dilma leva o filho à escola, vai para o pilates, pet shop, clínica de estética e até ao cabelereiro com os veículos pagos pelo governo. O genro também usa os carros oficiais para atividades semelhantes. O sr. confirma essa informação?
Confirmo. Os carros oficiais os levam para atividades do dia a dia.

Nenhum comentário: