sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Em tiroteios, policiais militares matam dois homens na RMBH

Um dos mortos seria traficante de Neves e o outro, assaltante de Contagem, de acordo com a PM

Dois homens foram mortos em dois tiroteios ocorridos na Região Metropolitana de Belo Horizonte, entre a noite de quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2). Eles seriam criminosos e os homicídios teriam acontecido em legítima defesa, segundo a Polícia Militar.
O palco de um dos crimes foi o Bairro Landi 1ª Seção, em Ribeirão das Neves. Militares realizavam operação de combate à criminalidade na região, conhecida pela violência - no dia 27 de setembro, três pessoas foram mortas.
Na Rua Sete, os policiais encontraram um grupo, composto por supostos traficantes, que fugiu assim que viu a viatura. Os militares se esconderam em uma área sem iluminação e esperaram o retorno dos suspeitos. Após um tempo, o grupo avisou a um homem identificado apenas como Chiquinho que a PM havia saído.
Chiquinho então saiu de um beco, disse que iria pegar "a bomba" e andou em direção aos militares, que tentaram abordá-lo. Ele sacou uma arma e foi atingido quatro vezes - três no peito e uma no braço. Baleado, chegou a ser levado ao Hospital Risoleta Neves, mas morreu pouco após dar entrada. Com ele foram apreendidos 82 pedras de crack e um revólver calibre 38.
Fonte:  http://www.hojeemdia.com.br/minas/em-tiroteios-policiais-militares-matam-dois-homens-na-rmbh-1.335290


Assalto em lanchonete acaba em morte
Por volta das 22 horas de quinta-feira, dois homens armados invadiram e assaltaram uma lanchonete no Bairro Riacho, em Contagem. Dois cientes foram roubados. A dupla levou de um deles uma motocicleta Honda, um capacete, R$ 800 e dois celulares, e, do outro, R$ 150 e um celular.
Eles fugiram em seguida na moto roubada e no Corsa preto, placa HOD-7135, em que chegaram à lanchonete. Os veículos foram vistos na BR-040 por dois militares que estavam de folga. Eles avisaram a Central, perseguiram e abordaram os suspeitos no cruzamento das avenidas Bueno do Prado e Severino Ballesteros, no Bairro Jardim Laguna, em Contagem. 
Dois homens que estavam na moto sacaram armas e atiraram nos militares. Alexandre Rodrigues dos Santos, 30 anos, foi atingido no abdômen e morreu após ser levado ao Hospital Municipal de Contagem. Ele tinha mandado de prisão em aberto. O comparsa conseguiu fugir no Corsa, que havia sido roubado na última segunda-feira na Região Centro-Sul de BH.


Nenhum comentário: