sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CORREÇÃO: Dez comparsas de Quem-quem são presos pela polícia em Teófilo Otoni

01/09/2011 09h30

RICARDO VASCONCELOS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

FOTO: POLICIA CIVIL/DIVULGAÇÃO
Clique duas vezes para ampliar a imagem
Dez suspeitos de integrarem a quadrilha de Bruno Rodrigues de Souza, 24, o Quem-quem – um dos homicidas mais procurados do Estado –, foram presos pela polícia em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, nesta quinta-feira (1º).

Todos seriam integrantes da quadrilha de tráfico de drogas Eucalipto, acusada de vários homicídios e de distribuir entorpecentes na cidade do interior e também no bairro Califórnia, na região Noroeste da capital.

De acordo com o delegado responsável pela Operação Inconfidência, Alberto Tadeu Cardoso de Oliveira, os suspeitos, que têm ligação com uma facção criminosa paulista, são chefiados por Ângelo Gonçalves de Miranda Filho, 30, conhecido como Anjo. Este teria como braço-direito Quem-quem.

A suspeita é que os dois criminosos estejam foragidos em Queimados, na Baixada Fluminense (RJ). Quem-quem estaria, inclusive, em busca de um cirurgião plástico para mudar suas feições.

Apontado como um dos criminosos mais procurados de Minas, Quem-quem é suspeito de ter praticado pelo menos oito homicídios, duas tentativas de assassinatos contra policiais, além de matar um agente penitenciário, na última sexta-feira, no bairro Guarani, na região Norte da capital.
Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=128347

Nenhum comentário: