quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Soldados da Aeronáutica são suspeitos de roubar carro no Dona Clara - (B.H)

Dupla estava uniformizada e teria arrombado um Ford Ka, fugindo em seguida para o CIAAR

Dois soldados da Aeronáutica são suspeitos de arrombar um veículo e roubar uma mochila, no início da tarde desta terça-feira (22), no Bairro Dona Clara, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estão dentro do quartel e ainda não se sabe pra onde eles serão encaminhados.
De acordo com os militares, o proprietário do Ford Ka preto, que estava estacionado na esquina das ruas Erasmo Figueiredo e Isabela Bueno, contou que presenciou o momento em que dois homens com fardas da Aeronática, arrombaram o veículo e pegaram uma mochila que estava no interior. E em seguida, saíram em fuga em um Fiat Palio prata.
O homem teria suspeitado que as fardas poderiam ser falsificadas ou roubadas e começou a seguir os dois., Os rapazes entraram no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), no Bairro Aeroporto, na mesma região.
 A vítima acionou a PM e após revista com autorização do comando da Aeronáutica, a mochila foi encontrada dentro de uma lata lixo da unidade. Até o momento, ainda não foram  informados os nomes dos militares suspeitos, que teriam 21 anos cada.


Nenhum comentário: