sábado, 10 de dezembro de 2011

Policial estava numa agência bancária quando recebeu voz de assalto. Bandido foi baleado com seis tiros durante um momento de distração.

'Eu efetuei disparos suficientes', diz PM que deu 6 tiros em assaltante

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
 Policial efetuou seis disparos em assaltante.
(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
O policial Márcio Gonçalvez Queiroz que atirou em um bandido durante uma tentativa de assalto relatou como foi sua reação dentro da agência bancária, no Setor Sul, em Goiânia.
Policial que atirou em bandido em Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera) “Eu efetuei o número de disparos suficientes para que ele cessasse sua ação e caísse ao chão. Eu aproveitei um momento que ele se afastou e voltou a atenção para um terceiro cliente. Eu saquei a arma e verbalizei o nosso procedimento: Polícia, no chão. Mas, imediatamente ele veio para cima de mim levando a mão na cintura e eu não tive outra alternativa se não realizar os disparos.”
O capitão, que atualmente está no Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), está há dez anos na polícia e disse que mesmo acostumado a lidar com situações de risco, ficou surpreso ao se ver na condição de vítima.

Por volta das 7h de quinta-feira (8) o policial, sem farda, entrou no banco para usar o caixa eletrônico. O homem armado se aproximou e anunciou o assalto. Em um momento de distração do bandido, o policial sacou a arma e efetuou seis disparos. 
O assaltante foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia. Ele foi operado e não corre risco de morte.

Nenhum comentário: