terça-feira, 24 de abril de 2012

Shopping popular é alvo de operação no Centro de BH Segundo a PM, CDs e DVDs piratas e contrabandeados estão na mira das autoridades



Luana Cruz -Estado de Minas
Publicação: 24/04/2012 

Mais uma vez produtos piratas e contrabandeados estão na mira das autoridades em shopping popular de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM), Receita Estadual e Ministério Público fazem uma operação na manhã desta terça-feira para apreender Cds, DVDs e outras mercadorias contrabandeadas, no Centro da capital. Segundo a PM, os militares devem cumprir 71 mandados de busca e apreensão.
As equipes ocuparam o Shopping Xavantes em busca de mercadorias irregulares. Dois caminhões foram levados para a porta do centro de compras para transportar material apreendido. Lojistas revoltados com a operação, protestaram na porta do shopping clamando pela liberdade de trabalhar.
Segundo a BHTrans, cerca de 300 pessoas entraram em atrito com a PM e fecharam ruas do Centro. Equipes do Batalhão de Eventos da Polícia Militar (BPE) foram ao local para conter a manifestação. O trânsito ficou caótico na região dos shoppings populares, nas ruas Curitiba, Oiapoque e Santos Dumont.

Nenhum comentário: