sábado, 16 de junho de 2012

ESCRITOR ALMENARENSE TENTA PUBLICAR SEU PRIMEIRO LIVRO

Ele percebeu seu gosto pela escrita aos doze anos

AUTOR BUSCA PATROCÍNIO
Passando pelas dificuldades do mercado editorial, Jorge Vinício Rodrigues, filho de Avenício (presidente do STTRA), escreveu um livro de literatura fantástica (intitulado Katy Mackenzie – O túnel, o vampiro e o dragão)  antes mesmo de chegar aos seus 16 anos. Escrevendo poemas desde criança, ele percebeu seu gosto pela escrita aos doze anos quando escrevia fanfics de livros que gostava. Aos 17 anos já está escrevendo seu terceiro livro e não pretende parar por aí.

Leia abaixo a sinopse de seu primeiro livro

Sinopse do livro Katy Mackenzie - O túnel, o vampiro e o dragão
"E se existisse um outro lugar, um mundo diferente? Katy Mackenzie vive na dimensão mágica do mundo, um lugar cheio de criaturas extraordinárias e lugares inusitados. Entretanto não existem apenas boas criaturas, sombrias aparições podem atormentar a jovem garota. Para garantir sua liberdade ela conta com a ajuda de seu melhor amigo, Josh. Porém ela não imaginava que o amor ia florescer entre eles... Contudo a presença de um inimigo pode mudar o detino de todo o mundo mágico e afetar a vida dos dois de forma que ninguém poderia imaginar..."
Ansioso para publicar seu livro ele contatou várias editoras, mas o mercado editorial é de difícil acesso, uma vez que as editoras demoram a analisar um original. Mesmo assim ele conseguiu a confirmação de duas editoras, sendo uma delas internacional, a Chiado Editora. Contudo existem custos para a publicação de um livro, em muitos casos, custos altíssimos.
Então aquele que tiver interesse de patrocinar o autor ou ajudar de alguma forma na publicação entre em contato com Jorge.

Tel.: (33) 3721 3470 / 91179672
E-mail: katymackenzie@live.com
Fonte: http://radardovale.blogspot.com.br/2012/06/escritor-almenarense-tenta-publicar-seu.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+RadarDoVale+%28Radar+do+Vale+-+Not%C3%ADcias+do+Jequi%29

Nenhum comentário: