sexta-feira, 8 de junho de 2012

Munição e 30 armas são apreendidas em apartamento de executivo da Yoki assassinado em SP



DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Trinta armas de diversos calibres e cerca de 10 mil projéteis foram apreendidos no apartamento de Marcos Kitano Matsunaga, 42, executivo da Yoki, que foi assassinado com tiro na cabeça e esquartejado pela própria mulher em São Paulo.
Segundo a polícia, Marcos era colecionador de armas e todas estavam regularizadas. A mulher dele teria feito algumas aulas de tiro.

Elize Matsunaga, 38, confessou  ter matado e esquartejado o marido, durante depoimento dado à polícia na quarta-feira. Segundo a mulher, o crime foi cometido depois de uma discussão devido à suposta infidelidade de Marcos.
Conforme a mulher, o executivo foi morto com um tiro na cabeça e, em seguida, esquartejado com o uso de facas, dentro do banheiro do quarto de empregada do apartamento do casal. Ela ainda disse que chegou a armazenar partes do corpo do marido nos freezer. As investigações apontam que Matsunaga traía a mulher. Elize admitiu que o motivo do assassinato foi a descoberta da traição. Ela também disse que Matsunaga chegou a agredi-la.
Entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira, a polícia fez a reconstituição do assassinato, no apartamento do casal, na zona oeste de São Paulo.
Ilustração: Google Images

Nenhum comentário: