sexta-feira, 27 de julho de 2012

Homem vestido de Batman é preso por furto em Santa Bárbara d'Oeste

Criminoso estava com bebidas e radiotransmissor dentro de restaurante.
Polícia Militar pegou suspeito em flagrante dentro do local na madrugada.

Do G1 Piracicaba e Região

Tiarles da Silva, de 21 anos, é fotografado após ser detido em flagrante enquanto roubava um restaurante em Santa Bárbara do Oeste (SP). Ele foi encontrado com uma barra de ferro usada para forçar a porta e tentando levar garrafas de rum, whiskey e vodca. (Foto: Reuters/Divulgação/Polícia Militar)Tiarles da Silva é fotografado após ser detido em flagrante por furto (Foto: Reuters/Divulgação/Polícia Militar)


Um homem de 21 anos, vestido de Batman, foi preso em Santa Bárbara d'Oeste (SP) na madrugada do último  domingo enquanto furtava um restaurante do Centro. Soldados da Polícia Militar o encontraram após uma denúncia anônima ao 190. Com o rapaz foram encontradas quatro garrafas, sendo uma de uísque, uma de vodca e duas de rum. Ele também carregava um radiotransmissor. Ninguém sabe o porquê da vestimenta.
O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil e depois encaminhado para o 1º Distrito Policial (DP). Após consulta ao histórico policial, a PM descobriu que o preso já tinha antecedentes criminais por pensão alimentícia. Ele foi encaminhado para a cadeia em Sumaré (SP).

Nenhum comentário: