segunda-feira, 23 de julho de 2012

Policiais ficam gravemente feridos após acidente com viatura

Policiais ficam gravemente feridos após acidente com viatura no Bairro São Paulo Veículo policial bateu em um poste após ser atingido por um carro na noite de domingo

Cristiane Silva - Estado de Minas
Publicação: 23/07/2012 09:31 Atualização: 23/07/2012 10:23
Dois militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram socorridos com ferimentos graves para o Hospital João XXIII após se envolverem em um acidente no Bairro São Paulo, Região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a assessoria de imprensa do Rotam, por volta das 21h, quatro policiais se deslocaram em uma viatura para atender uma ocorrência de assalto a uma drogaria. No caminho, um veículo bateu na traseira da viatura, que rodou na pista e se chocou contra um poste.
Conforme a assessoria de imprensa da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), o soltado Davidson Barbosa Cordeiro, de 30 anos, passa por exames na manhã desta segunda-feira. O soldado Douglas Lima da Silva, de 28 anos, passou por uma cirurgia e respira com ajuda de aparelhos. O estado de saúde dele é grave. Os outros dois militares que estavam na viatura sofreram ferimentos leves.

Nenhum comentário: