quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Carcaça de baleia-jubarte aparece em piscina à beira do mar na Austrália

Guardas isolaram a praia de Newport, ao norte de Sidney.
Animal morto com 30 toneladas e 11,6 metros invadiu piscina de pedra.

Do Globo Natureza, em São Paulo
O guarda de um parque nacional passa pela carcaça de uma baleia-jubarte de 30 toneladas que apareceu morta em uma piscina de pedra na praia de Newport, ao norte de Sidney (Austrália). (Foto: Torsten Blackwood/AFP)O guarda de um parque nacional passa pela carcaça de uma baleia-jubarte de 30 toneladas que apareceu morta em uma piscina de pedra na praia de Newport, ao norte de Sidney (Austrália). (Foto: Torsten Blackwood/AFP)
O animal, que parece estar morto há vários dias, foi levado pelas ondas ao local durante a maré cheia, à noite. (Foto: Daniel Muñoz/Reuters)O animal, que parece estar morto há vários dias, foi levado pelas ondas ao local durante a maré cheia, à noite. (Foto: Daniel Muñoz/Reuters)
A carcaça pesa cerca de 30 toneladas e mede 11,6 metros de comprimento. (Foto: Torsten Blackwood/AFP)A carcaça pesa cerca de 30 toneladas e mede 11,6 metros de comprimento. (Foto: Torsten Blackwood/AFP)
Placas foram colocadas pela praia explicando o motivo da interdição. (Foto: Torsten Blackwood/AFP)Placas foram colocadas pela praia explicando o motivo da interdição. A carcaça da baleia pode atrais tubarões e por em risco os banhistas. (Foto: Torsten Blackwood/AFP)
.

Nenhum comentário: