sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Coronel da PM é acusado de tentar beijar duas mulheres à força no DF

Uma das vítimas também é policial militar. Ele teria tentando intimidá-las com arma
  •  Gustavo Frasão, do R7, com a TV Record Brasília | 31/08/2012 às 09h33
Reprodução/TV Record Brasília
Coronel disse que ainda não foi notificado oficialmente pela Corregedoria da PM e que só ira se pronunciar sobre o assunto quando isso acontecer

Coronel disse que ainda não foi notificado oficialmente pela Corregedoria da PM e que só ira se pronunciar sobre o assunto quando isso acontecerO comandante do BPTrans (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do DF), tenente-coronel Francisco Eronildo Feitosa Rodrigues, é acusado de tentar beijar e abraçar duas mulheres à força em Vicente Pires, região administrativa do DF. Ele estaria bêbado e teria mostrado a arma para intimidar as vítimas.
Tudo teria acontecido na madrugada deste domingo (26) dentro de um bar da cidade. A primeira vítima foi uma funcionária do comércio que na hora passava pano no chão e ajudava a fechar o local. Com medo de ser identificada, ela contou à reportagem da TV Record Brasília o que aconteceu.
— Ele chegou por trás, me agarrou, disse um monte de coisas, mordeu meu ombro e disse que queria ir pra cama comigo. Ela contou que o coronel passou as mãos nas partes íntimas e disse que iria aguardá-la sair do trabalho. — Passou as mãos nos meus seios, tocou em mim e falou que me esperava para fazer o que ele queria.
Neste momento, uma policial militar fardada — que voltava para casa — passou em frente ao estabelecimento e percebeu o desentendimento entre os dois. Ela decidiu entrar e investigar. Ela também teria sido abordada pelo coronel. As imagens do circuito interno de segurança do bar flagraram toda a ação do comandante do batalhão de trânsito.
Do lado de fora, a militar fala com o coronel e depois entrar no bar. Ele a segue e em seguida a policial tenta revistá-lo para ver estava armado.
Neste instante, o coronel tenta beijar a policial militar. A discussão recomeça e os dois vão para fora do estabelecimento. Com um copo de bebida na mão, ele pega a funcionária pelo braço e tenta intimidá-la. — Levantou a blusa e mostrou a arma para mim.
A TV Record Brasília teve acesso com exclusividade ao boletim de ocorrência registrado no dia 26 de agosto na Corregedoria da Polícia Militar. A denúncia diz que o coronel é comandante do Batalhão de Trânsito da corporação e que no dia do conflito estaria bêbado. Além disso, o carro dele também estava batido. O boletim mostra ainda que a militar tentou impedi-lo de dirigir para evitar acidentes e que tentou desarmar o coronel, que teria sacado o revólver da cintura e o apontado para o alto. Além disso, um dos militares da própria corregedoria teve que levar o carro do comandante para a casa dele. A funcionária do bar está revoltada com a situação e parece ainda não acreditar no que aconteceu. — Me sinto mal, porque passo o dia inteiro trabalhando para isso acontecer. É um absurdo um policial militar chegar bêbado, tarde da noite e fazer o que fez. O acusado disse que ainda não foi notificado oficialmente pela corregedoria e que só irá se pronunciar sobre o assunto quando isso


Assista ao vídeo:


Nenhum comentário: