quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Delegado é baleado durante operação em Uberlândia




O delegado da Polícia Civil de Uberlândia, Eduardo Leal, foi atingido por um tiro no braço nesta terça-feira (7) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios na região dos bairros Campo Alegre e Seringueiras, mas mais conhecida como 'Alto São Jorge'.
 08ago12-mg-delegado-eduardo.2Segundo as primeiras informações do tenente Pacheco, da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), após o ocorrido a Polícia Civil ligou pedindo apoio. Neste momento, todo o efetivo da Polícia Militar, sob o comando do coronel da PM, Dilmar Fernandes Crovato, está no local para tentar encontrar os suspeitos. O helicóptero Pégasus também é usado nas buscas dos autores.

Ainda segundo o tenente, o delegado foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha. A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que o delegado foi atendido, medicado e não corre risco de morte.

Segundo apurou a reportagem do G1, o delegado foi baleado no momento em que um veículo Palio de cor prata foi abordado. Os suspeitos revidaram com tiros contra a polícia, sendo que um deles atingiu Eduardo Leal. No tiroteio, os suspeitos conseguiram escapar e agora são procurados. O veículo usado pelos autores será apreendido e encaminhado para o pátio de da cidade.

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

Nenhum comentário: