segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Enfermeira abandona emprego em hospital para conversar com mortos

Do Portal HD


The Sun/Reprodução
Debra descobriu que conseguia se comunicar com os mortos trabalhando em um hospital

Medium britânica Debra O dia a dia da enfermeira Debra Chalmers sempre esteve ligado à morte. Trabalhando em um hospital no Condado de Durham, no Reino Unido, ela descobriu um "talento" pouco comum: a capacidade de se comunicar com quem já partiu para o outro mundo.
A mulher afirma que passou a ser atormentada por visões enquanto trabalhava na unidade hospitalar. O caso se tornou tão forte, que Debra pediu demissão do emprego. Mas ela continuou na "missão" de falar com os mortos e se tornou uma medium.
A sensibilidade para o serviço foi descoberto em 1999, quando ela ainda estava em seu primeiro trabalho como enfermeira.
Em entrevista ao periódico britânico The Sun, ela afirma que começou a ajudar na transição dos pacientes para o outro mundo e agora os ajuda a se comunicar de volta.
"Eu sempre tive o dom de estar conectado com o mundo espiritual, mas eu só via isso como algo assustador", explica Debra, que acredita ter sido atraída para a enfermagem por causa de sua capacidade psíquica.
Apesar do curioso dom, a mulher chegou a se esconder dos colegas de trabalho com vergonha do que eles poderiam pensar.
Hoje ela já não atua mais na área médica. "Tudo que eu quero é trazer conforto para as pessoas que precisam saber se os seus entes queridos ainda estão com eles", complementa.

Nenhum comentário: