quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Evangélicos roubam mulheres e dizem que praticaram crime por necessidade em Contagem

Vítimas foram abordadas em ponto de ônibus do bairro Jardim Industrial


TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Dois evangélicos, de 16 e 20 anos, foram detidos depois que roubaram duas mulheres na madrugada desta terça-feira (16) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, de 24 e 30 anos, foram abordadas em um ponto de ônibus da avenida Tito Fulgêncio, no bairro Jardim Industrial.
Com a mão embaixo das blusas como se estivessem armados, os evangélicos surpreenderam as mulheres, que foram obrigadas a entregar as bolsas com dinheiro, celulares e documentos. Após o assalto, as vítimas viram uma viatura policial e pediram ajuda.
Durante rastreamento, a dupla foi encontrada a três quarteirões do local do crime. Com um dos suspeitos, os militares encontraram o celular de uma das mulheres. Os outros pertences roubados foram localizados escondidos em um canto da rua.
Conforme a PM, os assaltantes não tinham passagem pela polícia e afirmaram que praticaram o assalto por questão de necessidade. "Os detidos me falaram que são evangélicos e muito religiosos. Segundo eles, o assalto foi praticado por precisarem de dinheiro", conta o sargento Amauri Rodrigues de Oliveira da 43ª Companhia do 39º Batalhão.
A dupla foi encaminhada à 6ª  Seccional.

Nenhum comentário: