quarta-feira, 3 de outubro de 2012

FLORES PARA OS MORTOS / Fernando Gabeira

Sinto que hoje há um núcleo no PT, capitaneado pelo Lula, que já nem deve ser considerado um Partido Político, mas uma facção cheia de ódio e prepotência, querendo desesperadamente se agarrar ao poder a qualquer custo, para perpetuar-se.
E o pior, capitaneado pelo Lula, que, na minha opinião, traiu a todos os inúmeros eleitores dele ( não me sinto entre estes, pois votei nele apenas uma vez quando FHC comprou a re-eleição ). E diga-se, que Lula, hipócritamente, beneficiou-se disso ao reeleger-se !!! e Por pouco não tentou o direito de eleger-se três vezes, " à la camarada Hugo Chavez " ?

Fico com o grande e insuspeito sociólogo e co-fundador do  PT, Chico de Oliveira - ( Francisco de Oliveira -  da escola da USP/SP), que recentemente numa magistral aula de jornalismo moderno, o RODA VIVA da TV Cultura de São Paulo, declarou, sem ódio, mas com toda a transparência e autoridade, que o Lula é um sujeito muito mais esperto do que muitos imaginam, mas "que é um SEM CARÁTER" , perigosamente sentado na ante-sala dos ditadores !!! " ( O Programa está disponível no acervo da TV Cultura.  ),.
Parece que em  todo o País está se formando aos poucos este senso crítico, graças à Internet e outros sinais que transparecem na grande Mídia. Por isso Lula e seus asseclas tentam passar a imagem de " Golpe da Mídia" para esse tempo novo que está surgindo nas brechas desse "satus quo" . Daí a nossa responsabilidade de contribuir como " formadores de opinião " , com base nos valores e dignas aspirações da Justiça e da Democracia de nossa convalescente República .
Recebido por E-mail- Adílio

Nenhum comentário: