segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PM cerca residências para prender policial civil acusado de assassinar estudante em Alagoa Grande


| http://www.amigosdecaserna.com.br/pm-cerca-residencias-para-prender-policial-civil-acusado-de-assassinar-estudante-em-alagoa-grande/
Dezenas de policiais cercaram quatro residências na cidade de Areia, no Brejo Paraibano, com o objetivo de prender o policial civil acusado pelo assassinato do estudante universitário Suedson Magno de Lima, 22 anos, crime ocorrido na madrugada deste domingo na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano.
A vítima cursava o 4º ano do curso de Letras na Universidade Estadual da Paraíba, no Campus III, em Guarabira. A PM está esperando apenas uma ordem judicial para invadir as residências que pertencem aos familiares dos acusados.
Além do assassinato do policial, um menor de 17 anos foi baleado e confessou que o autor do crime foi mesmo o policial civil
O estudante foi assassinado com três disparos quando saía de um show. Ele estava acompanhado de amigos, quando o carro do policial bateu na moto da vítima.
Revoltado com a reação do vendedor, o policial civil desceu o carro, sacou uma pistola e efetuou vários tiros contra Suedson que ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário: