terça-feira, 30 de outubro de 2012

POLÍCIA CIVIL ESTREIA PROGRAMA NA RÁDIO INCONFIDÊNCIA

Estreia nesta terça-feira, 30 de outubro, às 10h o programa “Minas no ar com a Polícia Civil”, na Rádio Inconfidência. O programa será transmitido todas as terças-feiras, a partir das 10h e terá duração entre 10 e 15 minutos. O objetivo é mostrar, principalmente, à comunidade mineira, o trabalho da instituição policial.

Em formato de bate-papo, o Minas no ar com a Polícia Civil vai levar ao conhecimento do público, todas as semanas, um assunto novo, sobre a Polícia Civil, sempre com o viés de prestação de serviço, de desmistificação do trabalho da instituição e, consequentemente, de aproximação da Polícia com a comunidade.

O programa será transmitido pela rádio Inconfidência, que pode ser sintonizada na frequência AM 880 ou em Ondas Curtas (OC) 6010, em todo o território mineiro e grande parte do território brasileiro. Também pode ser ouvido em qualquer lugar do mundo pela Internet, pelo endereço www.inconfidencia.com.br.

Na estreia, o chefe da Polícia Civil, Cylton Brandão da Matta fala da importância de se ter um canal de comunicação como esse, entre a população e a Polícia, apresenta resumidamente a corporação, fala sobre novos projetos, investimentos em novas tecnologias, entre outros assuntos.

Assessoria de Comunicação - PCMG 

Nenhum comentário: