terça-feira, 23 de outubro de 2012

Policiais civis e militares se desentendem durante abordagem no Centro de BH

A confusão teria começado depois que o filho de um policial civil ficou irritado ao ser abordado pelos militares que faziam uma abordagem de rotina na região
João Henrique do Vale -Estado de Minas
Publicação: 23/10/2012 17:50 Atualização: 23/10/2012 17:19
Policiais militares e civis se envolveram em uma confusão na tarde desta terça-feira no Centro de Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), homens da corporação faziam uma abordagem de rotina para coibir o comércio de produtos contrabandeados nas imediações do Shopping Oiapoque.
Segundo a PM, um jovem, filho de policial civil, foi abordado e teria se irritado os militares. Ele acabou detido e colocado dentro da viatura. O policial civil apareceu no local e , com arma em punho, se irritou com a prisão do filho. Ele também acabou preso. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia onde o caso será esclarecido.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a corregedoria da corporação esteve no local e já está tomando as providências em relação ao caso. O filho do policial vai responder por ameaça, desacato e desobediência.

clique e comente no Portal UAI

Nenhum comentário: