quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Confirmado: o jovem morto em confronto armado com policiais do GEPAR era realmente de "servente" de pedreiro. Além de servir pedras ele servia também uma substância esverdeada e um pó branco, que deve ser cal...

Confirmado: o jovem morto em confronto armado com policiais do GEPAR era realmente de "servente" de pedreiro. Além de servir pedras ele servia também uma substância esverdeada e um pó branco, que deve ser cal... Dê uma olhada nos materiais de construção apreendidos em sua residência pelo GEPAR em novembro de 2011, quando o corajoso "servente" fugiu, deixando para trás a amasia, que assumiu trabalhar como "servente" também. No outro dia os trabalhadores da empreiteira de Helenilson extorquiram e expulsaram um morador do aglomerado, sendo alguns dos trabalhadores presos no mesmo dia. Mais uma vez o bravo servente fugiu. Na casa de sua genitora foram encontrados materiais de construção pesada: uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre .38 . A fotografia mostra 2700 buchas de substância esverdeada, provavelmente um novo material de construção ecológico, e 300 papelotes de substância em pó, de cor branca, provavelmente cal para pintura de parede... Este BO foi despachado pelo valorosoRodney Eddie Ricardo no dia 15/11/2011, sendo desdobrado pelos militares do GEPAR (Ronan Dias, Machado e Mendes)

FONTE: FACEConfirmado: o jovem morto em confronto armado com policiais do GEPAR era realmente de "servente" de pedreiro. Além de servir pedras ele servia também uma substância esverdeada e um pó branco, que deve ser cal... Dê uma olhada nos materiais de construção apreendidos em sua residência pelo GEPAR em novembro de 2011, quando o corajoso "servente" fugiu, deixando para trás a amasia, que assumiu trabalhar como "servente" também. No outro dia os trabalhadores da empreiteira de Helenilson extorquiram e expulsaram um morador do aglomerado, sendo alguns dos trabalhadores presos no mesmo dia. Mais uma vez o bravo servente fugiu. Na casa de sua genitora foram encontrados materiais de construção pesada: uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre .38 . A fotografia mostra 2700 buchas de substância esverdeada, provavelmente um novo material de construção ecológico, e 300 papelotes de substância em pó, de cor branca, provavelmente cal para pintura de parede... Este BO foi despachado pelo valorosoRodney Eddie Ricardo no dia 15/11/2011, sendo desdobrado pelos militares do GEPAR (Ronan Dias, Machado e Mendes)

FONTE: FACE - Ilustração Renata Pimenta

Nenhum comentário: